The Darkness - Easter Is Cancelled

A banda britânica The Darkness está de volta.

O grupo irá lançar seu sexto disco de estúdio, o primeiro desde 2017, com The Easter Is Cancelled.

O “cancelamento da Páscoa” veio justamente no feriado com o anúncio de que o disco sai em 04 de Outubro.

Apesar de divulgar a capa que pode ser vista acima, o Darkness não liberou nenhuma música, apenas um teaser que pode ser visto na sequência.

“Homens de roupas apertadas”

Junto com o anúncio a banda, é claro, fez brincadeira e disse:

Nós vivemos na era mais sombria. Enquanto palhaços embriagados com o poder jogam uma sombra de desespero em nossa terra. As crianças não dançam e os pássaros estão quietos. A esperança foi esmagada.

Onde estão os heróis que esse mundo precisa, os heróis que esse mundo precisa? Deixem de lado o desespero, povo, pois a coisa irá mudar! Somos homens em roupas apertadas e estamos prontos para lutar com todas as armas que os nossos antepassados nos deixaram – a guitarra machado, a bateria martelo, o protetor genital e o lamento de raiva justa.

E nós não devemos ser diminuídos por aqueles que dizem não, nem comprados pelos que tão dinheiro, nem calados pela indiferença que sai dos orifícios dos senhores-palhaços. Chegou o dia, chegou a banda. Somos o The Darkness e iremos trazer a Luz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!