Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne está desmentindo uma das histórias contadas pelo Motley Crue em seu filme.

Uma cena de The Dirt, que está disponível na Netflix, mostra Ozzy na companhia dos membros da banda bebendo a própria urina e cheirando uma carreira de formigas — te contamos mais sobre o nojento momento por aqui.

De acordo com Jake E. Lee, guitarrista do músico entre 1983 e 1987, não foi bem isso que aconteceu na infame turnê de 1984.

Lee declarou em entrevista ao Tone-Talk:

Eu estava lá e nunca vi formigas. Eu estava lá. Ele cheirou uma pequena aranha. Não havia uma fileira de malditas formigas lá. Tommy [Lee] diz isso, Nikki [Sixx] diz isso, Ozzy diz — eles estavam chapados. Eu não estava. Eu estava apenas tentando pegar um bronzeado no sol. Isso é tudo que eu estava fazendo. Eles estavam ficando chapados. Ozzy cheirou uma pequena e estúpida aranha que estava passando. Não havia formigas — não havia formigas naquele caralho. Eu não me importo com o que os outros caras dizem — não havia formigas.

Seria uma pequena aranha menos pior que formigas? Não sabemos. O que sabemos é que Ozzy já declarou não se lembrar da imensa maioria dessa turnê, muito menos deste momento em particular.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne sofre acidente e adia turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!