Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A paulistana Luiza Lian tem em seu currículo três álbuns de estúdio. Os dois mais recentes tiveram um período de um ano entre seus lançamentos, de 2017 e 2018. Mas a euforia não foi sinônimo de queda de qualidade nesse caso. Tanto Oyá Tempo quanto o sucessor Azul Moderno são discos elogiadíssimos (ambos estão em nossas listas de melhores álbuns de seus respectivos anos).

Ainda desbravando o seu conceito de “azul moderno”, a cantora se aprofundou novamente em mais um novo clipe oficial. Desta vez, a adaptação audiovisual foi feita para a canção “Vem Dizer Tchau“, responsável pela abertura do álbum.

Com direção de Pedro Sokol, o clipe é protagonizado pela própria Luiza, vestida de azul em referência à proposta do álbum. O vídeo acompanha a cantora por uma aventura que envolve cavalos, motos e um barco.

A canção fala sobre uma inesperada partida, e é essa trajetória que contemplamos ao assistir ao resultado final. Luiza canta sobre sobre a passagem do tempo enquanto visita um bar e uma floresta.

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!