Jon Snow (Kit Harington) em Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO
Ouça a nova música de Juliah!    

O primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones dividiu opiniões — e Kit Harington não gostou nada das negativas.

O ator que interpreta Jon Snow no fenômeno da HBO falou poucas e boas sobre os críticos que escreveram resenhas ruins sobre o episódio “Winterfell”, alegando que não está nem aí para eles.

Em conversa com a Esquire, ele disse:

Não quero parecer malvado com os críticos aqui — mas qualquer crítico que passa meia hora escrevendo sobre essa temporada e faz seu julgamento [negativo] sobre ela, na minha cabeça eles podem ir se foder. Eu sei o quanto as pessoas se importaram com isso. Eu sei quanta pressão as pessoas colocaram nelas mesmas e eu sei quantas noites sem dormir e trabalhando ou algo assim as pessoas passaram por este seriado. Porque elas se importam muito com ele. Porque elas se importam com os personagens. Porque elas se importam com a história. Porque elas se importam em não decepcionar os fãs.

Falando ainda sobre os fãs que criticaram o episódio, Harington disse que “no fim, ninguém é tão fã da série quanto nós somos, e estamos fazendo isso por nós mesmos”. O ator ainda se disse feliz por ter conseguido chegar ao fim da jornada.

Game of Thrones ainda tem mais cinco episódios pela frente, e o último vai ao ar no dia 19 de Maio.

   
Compartilhar