Foto: Reprodução/Instagram

A semelhança gritante de Anaïs Gallagher com o pai, Noel Gallagher, nunca deixou dúvidas de que a jovem parece o músico de peruca loira.

Numa foto publicada pela modelo no Instagram no domingo (14), Anaïs aparece vestida como Noel no show do Oasis no Maine Road, antigo estádio no Manchester City, realizado em Abril de 1996.

“Alguém disse britpop?”, diz a legenda.

https://www.instagram.com/p/BwO0f7mFuhc/

Ao seu lado na foto, o músico Josh Drewhurst, do Blossoms, posa vestido de Geri Halliwell na época das Spice Girls. A banda inteira se fantasiou como as Spice e dividiu com os fãs no Twitter, pedindo desculpas ao girlgroup pelo cosplay:

Oasis no Maine Road

A banda britânica fez duas apresentações lendárias no antigo estádio do Manchester City em 27 e 28 de Abril de 1996, sendo a primeira vez do Oasis tocando num estádio. Com um público de mais de 40 mil pessoas, os shows do Maine Road antecederam o fenomenal Knebworth, e uma série de apresentações antológicas da banda no auge dos anos 90.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!