Courtney Love em J.T. Leroy
Foto: Reprodução/Rolling Stone

Courtney Love está de volta às telonas no longa J.T. LeRoy e você já pode conferir uma cena exclusiva divulgada do filme.

A frontwoman do Hole atua como uma produtora de Hollywood que não compra muito a história da personagem de Savannah Knoop (Kristen Stewart), que está se passando por um homem chamado J.T. LeRoy.

Na cena, Love confronta Knoop e Laura Albert (Laura Dern), a verdadeira autora do livro que usou o nome de LeRoy, em uma conversa sobre os direitos para transformar a obra em um filme.

J.T. LeRoy chega aos cinemas e a plataformas de streaming selecionadas no dia 26 de Abril. Confira a cena e o trailer do filme logo abaixo.

Courtney Love

A roqueira não é estranha ao cinema, já que tem grandes filmes na bagagem e até uma nomeação ao Globo de Ouro por sua atuação em O Povo Contra Larry Flint (1996).

Courtney também já esteve em longas como Sid & Nancy (1986), 200 Cigarros (1999) e séries como Revenge e Sons of Anarchy. Ainda este ano, o longa Long Home será lançado, contando também com Love no elenco ao lado de James Franco.

LEIA TAMBÉM: Courtney Love e Melissa Auf der Maur tocam músicas do Hole em evento; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!