O Terno
Foto: Reprodução / Youtube

Estamos cada vez mais próximos do lançamento do novo álbum da banda O Terno. Para preparar nossos corações para <atrás/além>, já foram divulgadas as novas “Nada / Tudo” e “Pegando Leve“. Agora, completando os três pontos coloridos desenho da capa oficial do álbum, foi divulgada a faixa “Volta e Meia“.

A canção segue a proposta dos dois primeiros singles, com uma pegada mais melódica e delicada. A diferença, no entanto, está no fato de que “Volta e Meia” não conta apenas com os meninos d’O Terno.

Também participam da música o grande artista folk Devendra Banhart e o consagrado multi-instrumentista japonês Shintaro Sakamoto. A dupla gringa já havia flertado antes, já que Devendra regravou uma canção da autoria de Sakamoto em 2017. Vale enfatizar também que esta é a primeira gravação autoral d’O Terno que conta com participação de outros artistas!

Na nova parceria, Devendra se arrisca em versos em espanhol, enquanto Sakamoto canta trechos em japonês. O resultado final pode ser ouvido logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!

Essa notícia apenas aumentou nossa ansiedade em relação ao lançamento do novo álbum. <atrás/além> será lançado oficialmente no dia 23 de Abril (terça-feira).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!