Lily Allen no Coachella, 2007
Foto: Reprodução / Twitter

O festival de Coachella tornou-se um dos mais conhecidos do planeta e não é à toa, já que reúne muito boa música em um ambiente belíssimo cercado de montanhas e palmeiras na cidade de Indio, Califórnia.

Quem se apresentou por lá em 2007 foi a cantora Lily Allen e dá pra dizer que ela não aproveitou apenas a parte musical, já que acabou de fazer um relato #sincerão no Twitter.

Por lá, a cantora publicou uma foto tirada há 12 anos e a complementou com a seguinte frase:

Eu no Coachella 2007 vinte minutos antes de ter fumado maconha da Califórnia pela primeira vez e me esquecido de TODAS AS LETRAS do meu show. Ainda assim eu mandei ver.

Rage Against The Machine

Vale lembrar que em 2007 uma das principais atrações do festival foi a reunião do Rage Against The Machine.

Como você pode ver logo abaixo, junto com outros vídeos de Lily Allen no Coachella, ela diz que nunca ouviu falar da banda de Zack De La Rocha, Tom Morello e companhia.

Coachella 2019

Vale lembrar que o fim de semana passado teve os três primeiros dias de festival e no feriadão de Páscoa aqui do Brasil teremos mais três dias de festa.

Pela primeira vez na história do evento haverá transmissão ao vivo pelo YouTube também no segundo final de semana de Coachella.

LEIA TAMBÉM: pequeno incêndio atingiu o festival de Coachella no Sábado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!