Kirk Hammett, do Metallica
Foto via Wikimedia Commons

Tá aí um exemplo de bad timing… Kirk Hammett teve de se explicar por uma foto postada em seu Instagram.

O guitarrista do Metallica publicou um pedaço do pôster do filme Lords of Chaos, lançado neste ano, e que conta a história da polêmica banda norueguesa Mayhem. O grupo foi fundado em 1984, ajudou a criar a influente cena black metal do país e ficou conhecido tanto pela sua música e shows agressivos quanto pelas macabras polêmicas ao seu redor — te contamos mais por aqui.

Pois bem, a foto que Hammett publicou no último domingo (14) mostra um pedaço do pôster do longa, que traz uma igreja em chamas. Se você não estava escondido em uma caverna nesta última segunda-feira (15), sabe bem que, infelizmente, a Catedral de Notre-Dame, em Paris, pegou fogo e foi quase completamente destruída.

LEIA TAMBÉM: Vídeo – parisienses cantam “Ave Maria” enquanto catedral pega fogo

Depois de receber várias críticas, Kirk explicou que a imagem foi publicada para anunciar uma postagem em seu site sobre o filme.

Edição: meu coração está partido por Paris e por Notre-Dame — essa imagem, apesar de parecer conectada a este evento horrível — é na verdade um detalhe do pôster de ‘Lord of Chaos’. Um filme que eu mencionei no meu blog.

No dia seguinte, quando a tragédia realmente aconteceu, Kirk Hammett postou a foto de uma das gárgulas da Catedral com vários corações.

Veja as publicações abaixo.

LEIA TAMBÉM: Kirk Hammett afirma ter “muito material” para novo disco do Metallica

https://www.instagram.com/p/BwQSpv-nt39/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BwTDZlPHL5H/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!