Chad Smith e Josh Klinghoffer
Foto via reddit / waterfortendays

Ontem (13) foi celebrado o Record Store Day nos Estados Unidos.

Por lá, discos raros e únicos foram disponibilizados em lojas de discos físicas do país como uma forma de fazer com que as pessoas se dirijam até elas e apoiem iniciativas independentes relacionadas à música.

Além dos títulos raros que são vendidos nas lojas, há também shows em várias delas, e a Fingerprints Music, de Long Beach, teve uma tarde inesquecível.

Por lá, Josh Klinghoffer e Chad Smith, ambos do Red Hot Chili Peppers, fizeram um curto set de covers da influente banda T. Rex.

O guitarrista e o baterista foram acompanhados ainda de Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, e Eric Avery, ex-baixista do Jane’s Addiction.

A jam teve como objetivo divulgar o lançamento conjunto de Josh e Chad no Record Store Day, um disco de 7 polegadas com as covers de “Jeepster” e “Monolith”, do T. Rex.

Assista ao vídeo logo abaixo, via CoS.

Red Hot Chili Peppers

Atualmente a banda está preparando um novo disco de estúdio, sucessor de The Getaway (2016) e aquele que será o décimo segundo álbum da carreira.

Josh Klinghoffer, enquanto isso, disse que deve lançar seu primeiro disco solo em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=YcalYx51nwo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!