Baixo da Darcy Wretzky

D’arcy Wretzky, ex-baixista do Smashing Pumpkins, parece estar tocando em uma nova banda.

Como aponta a NME, o Grave Next Door, grupo americano de stoner metal, fez algumas publicações mencionando a entrada da artista para sua formação atual.

No Twitter da banda, foi postada uma foto do que parece ser um pedaço do set do clipe de “Tonight Tonight”, canção de 1995 do Pumpkins, na casa de D’arcy. A legenda diz:

Meu irmão/guitarrista Anthony Salerno na [casa de] D’arcy com um pedaço do set do clipe de ‘Tonight Tonight’, do Smashing Pumpkins. Nos preparando para arrumar tudo e praticar com a D’arcy.

No dia seguinte (9 de Abril), a banda postou uma foto do baixo de Wretzky em sua página no Facebook — confira ao fim da publicação –, dizendo: “ótimo ensaio ontem com a ex-baixista do Smashing Pumpkins, D’arcy Wretzky, enquanto nos preparamos para entrar em estúdio em Maio. Ela é uma musicista incrível!”

D’arcy saiu do SP em 1999 e, em 2017, enquanto a banda anunciava seu retorno, fez declarações públicas acusando Billy Corgan de tê-la expulsado da reunião do grupo. Saiba mais clicando aqui.

Grave Next Door D'arcy Wretzky
Foto via NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!