Star Wars: Episódio IX - The Rise of Skywalker

Star Wars: Episódio IX está entre nós!

Há poucos minutos os perfis oficiais da saga nas redes sociais compartilharam o primeiro teaser/trailer oficial do novo filme e você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Star Wars: Episódio IX foi escrito por J. J. Abrams ao lado de Chris Terrio, é dirigido por Abrams e é o nono filme da franquia Star Wars, sendo a terceira e última parte de uma trilogia formada por O Despertar da Força (2015) e O Último Jedi (2017), contando o desfecho da história criada por George Lucas.

Ainda mais importante, será o último episódio da linha principal de filmes da franquia Star Wars, que agora irá se dedicar a produzir filmes paralelos sobre seus personagens.

Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker

Star Wars: Episódio IX - The Rise Of Skywalker

No trailer é possível ver a Princesa Leia, o retorno de Lando Calrissian e inúmeros mistérios que, como qualquer bom teaser deve fazer, deixam o espectador com vontade de assistir ao filme na íntegra.

Além disso, é importante ressaltar que o filme agora ganhou um complemento no nome e passa a se chamar Star Wars: Episódio IX – The Rise Of Skywalker, algo como “A Ascenção de Skywalker”, ainda sem tradução oficial no Brasil.

Assista ao teaser legendado de Star Wars: Episódio IX logo abaixo.

A data de lançamento do filme está marcada para 20 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!