Chris Shiflett (Foo Fighters) e Donald Trump
Fotos: Reprodução/YouTube | Divulgação

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, é mais um a expressar seu descontentamento com o atual presidente dos Estados Unidos.

Em entrevista com a NME, o músico — que está atualmente promovendo sua carreira solo com uma turnê –, revelou não ser nada fã de Donald Trump. Shiflett ainda disse que o político é uma “vergonha” para nossa era.

Quando questionado sobre Trump, Chris se limitou a dizer:

Meu Deus. A grande ameaça laranja. É, a vergonha da nossa era. Donald Trump… não sou um fã [dele].

No mesmo vídeo, o guitarrista ainda falou sobre Mick Jagger, se mostrando um grande fã do Rolling Stone, e Dave Grohl, frontman do Foo Fighters.

Assista ao fim da publicação.

Foo Fighters vs. Trump

Quem também já falou poucas e boas sobre o presidente foi o próprio Grohl.

O vocalista também se referiu a Trump falando sobre vergonha, dizendo ainda que acha que ele é “um grande babaca”. Leia:

O Sonho Americano ainda era tangível, era desejável. Hoje, o Sonho Americano está falido. Eu provavelmente viajei para outros países mais do que o nosso presidente e a questão que eu entendo e ele não entende é que o mundo não é tão grande quanto você pensa que é. Tudo está próximo de você. Índia, Ásia e Islândia não são outros sistemas solares. Eu tenho vergonha do nosso presidente. Eu sinto vontade de pedir desculpas por isso quando eu viajo.

Veja, quem se importa sobre o que eu penso a respeito de armas ou religião, mas o lance com Trump que mais incomoda é isso: ele simplesmente parece um completo idiota. Certo? Eu conheço várias pessoas maravilhosas que não pensam como eu quando o assunto é política e você pode apostar que amanhã à noite no estádio nem todo mundo irá compartilhar da mesma opinião ou ter os mesmos pontos de vista. Mas quando eu canto ‘My Hero’ todos eles irão cantar comigo. Durante aquelas três horas em que estou no palco, nada disso importa.

O baterista Taylor Hawkins chegou a chamar o político de “falso e infantil” — leia mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!