Desert Crows
Foto: Raíssa Guadalupe

Essa é para quem curte um stoner rock feito em terras tupiniquins! O Desert Crows, power trio de Goiânia, acaba de lançar seu primeiro disco.

Age of Despair marca a estreia do grupo que usa também elementos do grunge em sua sonoridade. O álbum foi lançado através da Monstro Discos e Milo Records, e gravado no Estúdio Resistência.

As oito faixas trazem um stoner tradicional, cheio de riffs pesados e batidas sensacionais, que já havia sido introduzido em 2018 com o single “Loose Me”.

O Desert Crows é formado por Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria), e a banda vai lançar o disco com um show no dia 11 de Maio, na casa de shows Martim Cererê, em Goiânia.

O lema do grupo é “fuzzy and heavy tones”, que descreve muito bem o material apresentado e mostra que os caras ainda vão lançar muita coisa boa pela frente. Se você curte Kyuss, Stoned Jesus e Sleep, essa é a pedida!

Ouça Age of Despair em todas as plataformas clicando aqui.

Capa Desert Crows
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!