Dave Grohl (Foo Fighters)
Foto por Stephanie Hahne

Atenção fãs de música que querem ir ao festival Rock In Rio em 2019!

A organização do festival irá liberar a venda de ingressos para o evento hoje, dia 11 de Abril, às 19 horas no Horário de Brasília.

A venda geral de ingressos para o Rock In Rio será feita através do site Ingresso.com e recomenda-se que o cadastro por lá seja feito de forma antecipada para, assim, garantir a compra de forma mais tranquila quando a venda for aberta.

Você pode fazer o seu cadastro agora mesmo por aqui.

Ingressos Rock In Rio

Os valores dos ingressos para o Rock In Rio ficaram em R$ 525,00 para um dia, na inteira, e R$ 262,50 para um dia, na meia entrada.

Atrações do line-up

Vale lembrar que o Rock In Rio já anunciou as atrações para a edição de 2019 no Rio de Janeiro e o festival conta com um line-up de respeito que, ao mesmo tempo em que coloca em evidência grandes nomes já conhecidos da música no Palco Mundo, também dá espaço a artistas e combinações interessantíssimas no Palco Sunset.

Nomes como Foo Fighters, Weezer, Tenacious D, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Iron Maiden, Megadeth, Muse, Seal, Titãs, Ego Kill Talent, IZA, Elza Soares e muito mais estão escalados para o festival.

Você pode ver, clicando nos links, a programação do Palco Mundo e a programação do Palco Sunset.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!