Charlie Sheen em 2019
Reprodução / YouTube

Parece que a onda de revivals e reboots chegou até o ator Charlie Sheen.

Em entrevista para o programa Loose Women, ele foi questionado a respeito de um possível retorno de Two And A Half Men, seriado que o consagrou no papel de Charlie Harper, e Sheen não pensou duas vezes:

Eu acho que enquanto todos envolvidos estiverem vivos é uma possibilidade. Claro que eu quero, porque há uma tendência para reboots atualmente e esse é um que as pessoas iriam ver. Não precisa ir ao ar por mais cinco anos, seria legal ter algumas temporadas e terminar a série como deveria ter terminado.

Two And A Half Men

Vale lembrar que a série teve 12 temporadas e 262 episódios entre os anos de 2003 e 2015.

Charlie Sheen, porém, deixou a atração após a oitava temporada em 2011 após entrar em um conflito com Chuck Lorre, co-criador e produtor executivo da série.

Na ocasião, seu personagem, Charlie, foi morto, e quem entrou na série foi o ator Ashton Kutcher, como o jovem milionário Walden Schmidt.

Charlie Sheen

Em 2015 o ator veio a público para revelar que é HIV positivo, e no mesmo programa em que falou recentemente sobre Two And A Half Men, disse que está sóbrio há mais de um ano.

Você pode assistir à entrevista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!