Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Boa parte do Rio de Janeiro já deve estar familiarizada com os shows do trio Beach Combers. Isso porque você não precisa necessariamente pagar para vê-los, já que muitas das apresentações da banda acontecem ao ar livre.

Bernar Gomma (guitarra), Lucas Leão (batreria) e Paulo Emmery (baixo) costumam se apresentar em pontos estratégicos e de grande movimentação no Rio. Já tocaram na Lapa, na Praia de Ipanema, no lado externo do estádio do Maracanã e em vários outros lugares.

Eles entram com seus instrumentos em seu belo fusca, chamado de Beach Móvel, e vão para onde quiserem (inclusive para outras cidades). Seus shows ao ar livre, chamados pela banda de Beach Attacks, já são quase que uma marca cultural da Cidade Maravilhosa.

No ano passado, a banda lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado justamente Beach Attack. Na época, conversamos com Bernar e Leão sobre o lançamento. Agora, lançamos com exclusividade o clipe da faixa “Go Go Beach Combers“, que abre o disco.

O clipe teve direção do renomado fotógrafo Lucas Landau, foi lançado pela gravadora Deck, editado por Thomaz Tarre e Felipe Monteiro, e mostra rolês da banda em vários lugares do Rio de Janeiro. Momentos de “bastidores” dos famigerados Beach Attacks também marcam presença ao mostrarem o trio em suas viagens no Beach Móvel.

O resultado final ficou bem bacana e carioca. Tem praia, tem sol, tem o Morro da Urca… E, claro, tem o inegável poder do surf rock instrumental dos Beach Combers!

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!