Anitta
Foto: Anitta (Divulgação)

A cantora brasileira Anitta já tem um planejamento de quando irá encerrar sua carreira.

Em entrevista ao site espanhol Shangay, via PapelPop, a artista disse que já está planejando a hora de parar e que ela chegará “em alguns anos, em cinco ou seis. Não quero seguir cantando toda a minha vida. Esta profissão cansa muito: muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nenhum trabalho pela metade, coloco toda minha energia no que faço.”

Ainda segundo a própria, quando parar de cantar Anitta irá se dedicar à vida pessoal e também trabalhará como empresária:

Quero formar uma família, ter filhos. Mas o trabalho não vai parar não. Vou trabalhar como empresária, também sou uma mulher de negócios e, no Brasil, me dedico a outros artistas. Vou potencializar essa parte.

Anitta e a Competição

Na entrevista, Anitta ainda disse que pode sentir falta de cantar, mas ressaltou a competição e a cobrança que existe na indústria como fatores que a fazem pensar em pendurar as chuteiras:

Não entendo que comparem continuamente os feitos de artistas com mais de 40 anos com os de outras mais jovens. Se eu noto a diferença na energia que eu tinha com 20 anos para agora, que tenho 26, imagine quando eu tiver 40.

Querem que as mulheres que passam dessa idade, que mudaram a vida de outras mulheres na indústria, continuem lindas, bem sucedidas e trabalhando no mesmo ritmo que antes. Não pode ser, amigo!

Sexualidade

Ainda na mesma entrevista, Anitta falou sobre a sua sexualidade, dizendo:

A bissexualidade é uma realidade para mim desde muito tempo, mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhá-la, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado isso como eles quisessem. A mídia está sempre procurando por cliques e polêmicas, talvez eles tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!