Solange Knowles Coachella
Foto: Wikimedia Commons

O badalado festival americano Coachella começa nesta sexta-feira (12) e já vem cheio de polêmicas.

A cantora Solange Knowles anunciou na segunda-feira (07) que não vai mais se apresentar no evento. Através de um comunicado pelo perfil oficial do festival no Twitter, a artista citou atrasos na produção e se desculpou com os fãs.

Leia:

Devido a grandes atrasos na produção, infelizmente Solange não conseguirá se apresentar neste ano no festival. Ela se desculpa profundamente e está ansiosa para tocar no Coachella no futuro.

Solange tocaria nos dois sábados do Coachella. Até o momento, o festival não anunciou se vai substituir a cantora.

Funcionário morto

Uma tragédia marcou as preparações do festival no último sábado (06), já que um funcionário da montagem de palcos sofreu um queda e faleceu.

A Goldenvoice, empresa que faz a produção do evento, comunicou:

Hoje, a Goldenvoice perdeu um colega, um amigo, um membro da família. Nosso amigo caiu enquanto trabalhava no palco do festival. É com o coração pesado e tremenda dificuldade que confirmamos sua morte. Ele estava em nossa equipe há vinte anos no deserto e estava fazendo o que amava. Ele era uma pessoa trabalhadora e amorosa que se importava profundamente com sua equipe. Como nosso líder, ele foi responsável pelos inúmeros shows incríveis que foram realizados no festival. Sentiremos muito a sua falta.

Complicado.

O Cochella acontece nos dias 12 a 14 e 19 a 21 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!