Slash
Foto: Wikimedia Commons

Se com essa onda de filmes sobre bandas e artistas você estava esperando um filme sobre o Guns N’ Roses, saiba que Slash traz más notícias.

O guitarrista revelou em entrevista recente (via Louder Sound) que assistiu a The Dirt, filme da Netflix sobre o Mötley Crüe, e gostou bastante. “Eu assisti, gostei, acho que é ótimo. Me levou de volta aos anos 80 — eu me lembro de tudo. Me deu mais detalhes que eu não sabia.”

Já ao falar sobre a possibilidade de sua banda ganhar o mesmo tratamento…

Eu não gostaria de um filme sobre o Guns N’ Roses daquela forma — não posso nem imaginar tentar achar [atores] que personifiquem os membros da banda! Não vejo isso sendo possível.

A boa notícia, porém, é que um documentário pode acontecer. Segundo Slash, há “muito material gravado” de turnês do grupo no começo dos anos 90. “Veremos o que vai acontecer,” ele completou.

Slash no Brasil

Vale lembrar que, entre Maio e Junho, o músico fará oito shows em terras brasileiras ao lado de Myles Kennedy e The Conspirators.

Clique aqui para saber mais sobre a turnê.

LEIA TAMBÉM: The Dirt: membro da produção processa Netflix após acidente sério

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!