Racionais MCs
Foto por Stephanie Hahne

Depois de um único show em 2018, o Racionais MC’s voltará aos palcos neste ano para um turnê comemorativa.

O grupo de rap começará uma leva de shows a partir de Junho, com oito datas marcadas pelo Brasil. Como aponta a Exame, a primeira apresentação acontece em Brasília, no dia 8 de Junho, no Ginásio Nilson Nelson, e a última em São Paulo, dia 12 de Outubro, no Credicard Hall.

A turnê acontecerá em parceria com a Time For Fun (T4F), que assinará a produção junto com a Boogie Naipe, empresa de Mano Brown.

Tendo seu início em 1988, o grupo comemora os 31 anos de carreira em grande estilo. Além dos shows, dois filmes sobre a história do Racionais estão sendo produzidos. O primeiro é um documentário, já pronto, dirigido por Juliana Vicente. O outro é um filme de ficção inspirado na história da banda — ambos ainda não têm data de estreia.

Mais informações sobre a turnê comemorativa do grupo devem ser liberadas nas próximas semanas.

O último disco de inéditas do Racionais é Cores & Valores, de 2014.

Ingressos

Clientes Credicard poderão garantir seu ingresso a partir do dia 30/04, enquanto a venda para o público em geral começa no dia 03/05.

Você pode garantir o seu clicando nesse link aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!