Corey Taylor em 2014
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

Corey Taylor, frontman do Slipknot e Stone Sour, anunciou no domingo (7) em uma nova publicação do Instagram que está noivo de Alicia Dove.

O músico postou uma imagem da noiva segurando uma xícara de café e exibindo o anel de noivado. Na legenda, um apaixonado “pra sempre e sempre.”

https://www.instagram.com/p/Bv9kRTLhbYV/?utm_source=ig_embed

No Twitter, Dove respondeu alguns fãs sobre como foi o pedido e sua reação ao ver o então namorado lhe propondo em casamento:

Depois do café da manhã em casa, enquanto eu colocava o molho de volta na geladeira. Eu fechei a porta e ele estava lá com o anel. Se ajoelhou, e eu comecei a chorar imediatamente no chão com ele. Na nossa cozinha. Nos nossos pijamas, nada chique. Foi perfeito pra caralho.

A dançarina do Cherry Bombs também contou como conheceu o músico e disse que não imaginou que os dois acabariam juntos um dia:

Nos encontramos num show do Knot, eu estava com vários amigos e agradecemos pelos ingressos. Ele apertou a mão de todos, menos a minha. Me olhou com desprezo e saiu. Eu pensei ‘Nossa, o Corey Taylor é estranho, mas ok’.

Felicidades ao casal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!