Foto: Reprodução/YouTube

Veterano na cena indie norte-americana, Kevin Morby lança em Abril seu quinto trabalho de estúdio, Oh My God, e um novo vídeo surrealista para a faixa “Nothing Sacred / All Things Wild” foi divulgado recentemente. De acordo com o músico, “Nothing Sacred” foi a música que inspirou toda a produção do disco. Assista:

Filthy Friends

Foto: Reprodução/YouTube

O supergrupo Filthy Friends (R.E.M., Sleater-Kinney) está prestes a lançar o segundo álbum do projeto, Emerald Valley. “November Man” é a segunda faixa divulgada do novo lançamento, e traz referências a Donald Trump e um olhar atual para os Estados Unidos. Confira o lyric video:

The Maine

Foto: Reprodução/YouTube

A banda norte-americana The Maine acabou de lançar o sétimo disco de estúdio, You Are Okay, e uma das faixas, “Broken Parts”, ganhou um belo lyric video, com imagens que remetem ao álbum. Confira o vídeo:

Sad Planets

Foto: Reprodução/YouTube

O projeto formado por Patrick Carney (The Black Keys) e John Petkovic (Guided By Voices) lança o álbum de estreia Akron, Ohio em meados de Abril, e mais uma música da dupla foi divulgada. O vídeo de “Yesterday Girls” traz Carney se metendo numa briga de bar, e você pode assistir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!