Foto por Aline Krupkoski

Por Tony Aiex
Fotos por Aline Krupkoski

Ah, o Rock And Roll. O bom e velho gênero musical liderado pelas guitarras tem sido tão questionado ultimamente que, você muito provavelmente sabe disso, tem até sido chamado de morto.

Pois bem, conheça os britânicos do The Struts, que definitivamente estão dando uma aula quando o assunto é resgatar as origens do estilo.

O Struts é liderado pelo energético Luke Spiller, vocalista que parece reunir diversas qualidades dos mais incríveis líderes do Rock Britânico, como Freddie Mercury, Mick Jagger e Robert Plant. Com muito talento, riffs precisos e grandes canções, a banda já chegou causando no palco e logo de cara mandou ver em uma sequência com “Primadonna Like Me” e “Body Talks”, cantadas por boa parte dos fãs que estavam por ali e entregaram uma bandeira do Brasil ao vocalista.

Ganhando a plateia com um carisma invejável, Luke Spiller, aos 30 anos de idade, parecia ter a experiência de monstros do Rock, e quem ganhou foi quem ficou por ali e se divertiu com um dos melhores shows do Lollapalooza Brasil.

Ao final ele perguntou quem ali estava vendo o Struts pela primeira vez, provocando a reação da maioria da plateia, e quem voltaria a vê-los no próximo show, causando um furor maior ainda.

Com a resposta animada, ele convidou todo mundo a criar “o melhor momento do Lollapalooza” quando pediu para que a galera sentasse e pulasse ao seu comando.

Foi incrível, foi histórico e mostrou que o papinho de que “ninguém gosta de Rock” ou “roqueiro só ouve banda velha” é balela. Basta fazer direito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!