Letrux no Lollapalooza Brasil 2019
Foto por Aline Krupkoski

Fotos por Aline Krupkoski

Abusando do vermelho, Letrux tomou conta do Palco Adidas para um dos primeiros shows da tarde desde domingo (7), terceiro dia de Lollapalooza Brasil.

A presença de palco da cantora Letícia Novaes é forte, performática, dominando o espaço com entrega total e carisma. Letrux interagiu com o público diversas vezes ao longo da apresentação, tendo uma resposta entusiasmada dos fãs.

Aliás, o público se conectou à artista desde o primeiro minuto de show. Sob uma garoa fina, cantaram e dançaram bem à vontade, acompanharam os insights políticos da cantora e mandaram o presidente tomar naquele lugar.

No repertório, canções de Em Noite de Climão, disco de 2017 que tem rendido bons frutos para a artista. Recentemente, conversamos com Letrux sobre sua passagem pela Europa e a experiência de levar o Climão para o outro lado do Atlântico.

“Que Estrago” foi dedicada às mulheres presentes, com Letrux abraçando a identidade de gênero e gritando contra a transfobia. Coube ainda a lembrança da vereadora Marielle Franco no fim da apresentação, e uma menção ao aniversário de um ano da prisão do ex-presidente Lula. Instrumentos no palco tinham camisetas penduradas com estampas a favor do político.

Fechando o show, a cantora desceu do palco e foi pra galera. Fez crowdsurfing, correu pelo palco, agradeceu a cada um que trabalhou na organização de tudo e a quem se propôs a estar ali: “Obrigada a todos vocês que pagaram ingresso pra estar aqui e prestigiar uma banda nacional independente.”

Com uma performance envolvente, Letrux causou boa impressão no último dia de Lollapalooza Brasil, e esperamos vê-la em palcos cada vez maiores daqui pra frente.

Setlist Letrux – Lollapalooza Brasil (07/04/2019)

“Vai Render”
“Ninguém Perguntou Por Você”
“Puro Disfarce”
“Coisa Banho de Mar”
“Unchained Melody”
“Amoruim”
“Hypnotized”
“Que Estrago”
“Além de Cavalos”
“Flerte Revival”
“Noite Estranha, Geral Sentiu”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!