Kings Of Leon
Foto por Camila Cara
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

De volta ao país após quase cinco anos, o Kings of Leon foi responsável por encerrar a segunda noite da edição 2019 do Lollapalooza Brasil.

Com poucas interações entre banda e público, o quarteto engatou um hit atrás do outro, explorando boa parte da discografia de 19 anos de carreira do grupo. No palco, o Kings se mostrou uma banda competente e muito bem entrosada, mas sem muitas firulas.

No repertório, hits meteóricos como “Sex on Fire” e “Use Somebody”, sucessos do disco Only By The Night, que completou dez anos de lançamento em 2018. Fãs vibraram com “Molly’s Chambers”, “Supersoaker” e “Notion”, embora a recepção do público às faixas mais antigas tenha sido morna.

O vocalista Caleb Followill agradeceu à plateia por estar ali, pois estava sendo uma rápida viagem da banda com retorno marcado para a manhã seguinte, mas eles queriam ficar e aproveitar mais. Foram quase duas horas de show que passaram rapidamente para os fãs que assistiam debaixo da chuva.

Empolgante do início ao fim, sem muito tempo para conversa fiada com o público, o Kings of Leon encerrou com atitude um dos dias mais caóticos da história recente do festival.

O Lollapalooza Brasil continua no domingo (7) com apresentações de Interpol, Greta Van Fleet e Kendrick Lamar. Acompanhe a cobertura no Instagram do TMDQA! e do Podcast Tenho Mais Discos para mais informações!

Setlist Kings of Leon – Lollapalooza Brasil (06/04/2019)

“Crawl”
“Find Me”
“Radioactive”
“Molly’s Chambers”
“On Call”
“Revelry”
“Supersoaker”
“The Bucket”
“Fans”
“Over”
“Closer”
“My Party”
“Mary”
“Eyes on You”
“Sex on Fire”
“Notion”
“Knocked Up”
“Manhattan”
“Pyro”
“Back Down South”
“Use Somebody”
“Waste a Moment”