Kurt Cobain Nirvana
Foto: Reprodução/YouTube

Bob Whittaker, ex-empresário do Mudhoney, compartilhou recentemente a história de um encontro entre Kurt Cobain e Scott Weiland nos bastidores de um show do Stone Temple Pilots em Seattle, em Julho de 1993.

O empresário conta que estava com o frontman do Nirvana no backstage da Seattle Arena e foram cumprimentar a banda, que tocou naquela noite com o Butthole Surfers.

“Ele [Kurt] pulou nas minhas costas e eu o levei até o camarim do Stone Temple Pilots. O segurança ia nos expulsar, mas Scott viu Kurt e nos resgatou”, relata.

O curioso foi o diálogo travado entre os dois nomes do grunge: Kurt disse a Weiland que as pessoas costumavam dizer que o Stone Temple Pilots parecia com o Nirvana. “Você me deve dinheiro dos direitos autorais, então”, brincou.

A resposta de Weiland foi meter a mão no bolso e tirar uma nota de dólar suada e amassada para “pagar” o líder do Nirvana, que deu risada e saiu junto com o Whittaker.

Quem poderia imaginar esse inusitado encontro de gigantes?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!