Foto por Stephanie Hahne

Fotos por Stephanie Hahne

Um dos nomes escalados para o primeiro dia do Lollapalooza Brasil, o Foals retorna ao país pela sexta vez, a segunda como atração do festival.

Numa apresentação morna no meio da tarde de sexta-feira, a banda mesclou hits já conhecidos como “Olympic Airways”, “Spanish Sahara”, “Two Steps, Twice”, com músicas do novo trabalho de estúdio, a primeira parte de Everything Not Saved Will Be Lost.

Yannis Philippakis e companhia apostaram nas faixas mais enérgicas para embalar pouco menos de uma hora de apresentação, com o frontman arriscando algumas palavrinhas em português em alguns momentos. “Vocês são beleza!” foi uma das frases declaradas ao público do Autódromo de Interlagos.

Entretanto, mesmo sendo uma banda veterana no Lollapalooza e no país, as guitarras do Foals e a dedicação do vocalista em falar português e descer do palco junto ao público não foram suficientes para fazer daquele um show marcante para a edição 2019.

Setlist Foals – Lollapalooza Brasil (05/04/2019)

“Mountain at My Gates”
“On the Luna”
“Olympic Airways”
“My Number”
“In Degrees”
“Spanish Sahara”
“Syrups”
“Inhaler”
“What Went Down”
“Two Steps, Twice”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!