Foto por Stephanie Hahne
 

Fotos por Stephanie Hahne

Depois de um aquecimento na quarta-feira (3) abrindo para o Bring Me The Horizon em São Paulo, o trio The Fever 333 fez sua estreia no Lollapalooza Brasil 2019.

A banda subiu ao palco pontualmente às 14h, com o vocalista Jason Aalon Butler se colocando à frente com um capuz preto cobrindo a cabeça. Dali em diante, foi uma explosão frenética que foi conquistando o público ao longo de 40 minutos.

O grupo esbanjou energia do início ao fim tanto no palco quanto entre o público, que mesmo debaixo do sol paulistano suou a camisa e respondeu com entusiasmo ao trio norte-americano, se aglomerando no Palco Adidas.

Já na segunda música, “We’re Coming In”, Butler desceu do palco e pulou a grade se misturando ao público, o que ele viria a repetir mais pra frente em “Out of Control”, quando surfou na galera em cima de uma prancha de resgate.

Para “One of Us”, o vocalista pediu que as mulheres erguessem as mãos e disparou: “Todas estas mãos que estão levantadas aqui devem estar seguras neste ambiente. Todas as mulheres daqui precisam estar seguras para o rock’n’roll.”

A intensidade da apresentação é representada pelos vocais poderosos de Jason, a fúria da guitarra de Stephen Harrison e a força da bateria de Aric Improta, que criam uma atmosfera propícia para quem gosta de bater cabeça.

O show terminou tão explosivo quanto começou: Butler perdeu um tênis no palco, arrancou o macacão rasgado e terminou a apresentação apenas de cueca, enquanto o guitarrista Harrison escalou a estrutura do palco e jogou a guitarra lá do alto no fim de “Hunting Season”.

Foi uma catarse energética que, com certeza, marcou a edição 2019 do festival.

Setlist The Fever 333 – Lollapalooza Brasil (05/04/2019)

“Burn It”
“We’re Coming In”
“Made an America”
“One of Us”
“Beatbox & Drum Solo”
“The Innocent”
“Coup D’Étalk”
“Out of Control”
“Hunting Season”