Foto: Divulgação

O Queremos! Festival tem mais novidades em seu line-up! Para fechar o time de convocados, foram recentemente confirmadas quatro novas atrações.

Gal Costa e Criolo, ambos com lançamentos recentes, estão confirmadíssimos para os palcos da Marina da Glória (RJ) no dia 15 de Junho. Gal divulga seu mais recente álbum, A Pele do Futuro, lançado ano passado. Já Criolo, sempre com a língua afiada, atacou a política brasileira com o lançamento de “Boca de Lobo“, no ano passado, e criticou homofóbicos em “Etérea“.

Também foi confirmado o Forró RED Light. Formado por Geninho Nacanoa e Ramiro Galas, o duo faz uma reinvenção do forró em uma apresentação dançante e divertida. Por sinal, vamos estar em época de festas juninas, onde o forró reina, certo?

A outra atração internacional é a banda italiana Nu Guinea. Com uma sonoridade bem dançante, o grupo mistura disco e funk de maneira experimental. O resultado é curiosíssimo, como evidente no mais recente álbum do grupo, Nuova Napoli, lançado no ano passado.

Os novos confirmados se juntam às outras atrações já confirmadas, como Duda Beat, Baco Exu do Blues, Sofi Tukker, Carne Doce e mais! Os ingressos ainda estão disponíveis.

Já #queremos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!