Los Hermanos 2019
Foto por Caroline Bittencourt

Essa semana, após longos 14 anos, a banda brasileira Los Hermanos finalmente lançou uma música inédita para alegria do seus fãs e ódio dos seus haters.

“Corre Corre” é a primeira nova canção da banda desde o disco 4, lançado em 2005, e desde a virada do dia 01 para o dia 2, quando o som foi disponibilizado, as timelines das redes sociais por aí foram inundadas por menções ao grupo que tem turnê marcada para diversas capitais brasileiras nos próximos dias.

Essa turnê de reunião, inclusive, está longe de ser a primeira que a banda irá fazer desde que anunciou o seu hiato em 2007, mas se diferencia justamente por ser a única onde o grupo terá novo material para você.

Amor e Ódio

E foi justamente após o Los Hermanos lançar uma nova música que foi possível sacar se o que movia os fãs da banda era apenas a nostalgia ou se havia realmente o desejo por novos sons, e ficou claro que se o quarteto lançar um disco em 2019, será um dos assuntos mais comentados da música brasileira na última década.

Vale notar também que da mesma forma que os seguidores de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina fizeram questão de falar sobre como gostaram de “Corre Corre”, muita gente fez questão de criticar a música (talvez sem nem ouvi-la) como em uma espécie de tara por ter que falar alguma coisa a respeito do Los Hermanos, mesmo que seja para criticá-los.

Nas últimas reuniões todas a gente viu como a polarização de opiniões foi forte e trouxe movimentos bastante vocais de pessoas que se manifestavam a respeito, e agora não apenas a onda continuou como parece ter aumentado.

 

Dessa forma, se existia alguma dúvida quanto ao porte do Los Hermanos além de suas músicas já consagradas, ela foi rapidamente extinta com “Corre Corre” e ficou bem claro que mesmo entre idas e vindas, décadas depois do seu sucesso inicial, o grupo ainda é um dos maiores do Brasil. Amando ou odiando.

Ouça “Corre Corre” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: veja a letra de “Corre Corre”, primeira música inédita do Los Hermanos em 14 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!