Sex and the City
Foto: Divulgação

Sex and the City deve voltar à TV muito em breve.

A Paramount TV comprou os direitos de Is There Still Sex in the City?, da autora Candace Bushnell, e que continua a história que começou em 1998. A obra passa a ser vendida a partir do dia 6 de Agosto, via Grove Atlantic, e explora a vida sexual, social e amorosa de mulheres de 50 anos em Manhattan.

Em comunicado, Candace comentou:

Não costumava ser assim. Ao mesmo tempo, cinquenta e poucos anos significam o início da aposentadoria — trabalhar menos, gastar mais tempo em seus hobbies, com seus amigos, que, como você, estavam entrando em um estilo de vida mais descontraído… Em suma, os idosos não são obrigados a fazer muita coisa, senão envelhecer e ficar um pouco mais pesado. Não era esperado que eles se exercitassem, iniciassem novos empreendimentos comerciais, mudassem para outro estado, fizessem sexo casual com estranhos e começassem tudo de novo. Mas isso é exatamente o que a vida de muitas mulheres de cinquenta e sessenta e alguma coisa se parece hoje, e estou empolgada em refletir a rica e complexa realidade delas na página e agora na tela.

Não foi revelado se a história ainda acompanhará as personagens Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda. Bushnell está trabalhando no roteiro do piloto da série ao lado de Liza Chasin e Roby Meisinger.

Agora é aguardar!

LEIA TAMBÉM: Comercial revive personagens de Big Lebowski e Sex And The City; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!