Rolling Stones ao vivo
Wikimedia Commons

O Rolling Stones anunciou neste sábado (30) que está adiando sua turnê norte americana por conta de uma doença de Mick Jagger.

A banda divulgou um comunicado onde explica que o músico recebeu ordens médicas, mas não revelou exatamente o que acometeu Jagger. A turnê No Filter começaria no dia 20 de Abril, em Miami, e iria até 29 de Junho, em Ontario, no Canadá.

A declaração alivia os fãs ao revelar que o frontman deve se recuperar totalmente em breve. Mick Jagger também mandou um recado via Twitter, leia:

Peço muitas desculpas a todos os nossos fãs na América e no Canadá que compraram ingressos. Eu realmente odeio decepcioná-los dessa forma. Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou me esforçar muito para estar de volta aos palcos assim que possível. Mais uma vez, mil desculpas a todos.

O Rolling Stones ainda revelou que as novas datas serão anunciadas em breve, e que os ingressos já comprados serão válidos nas ocasiões.

Melhoras, Mick!

Rolling Stones

Como te contamos por aqui, o lendário grupo está preparando seu primeiro disco de inéditas desde 2005.

Keith Richards declarou que, agora em Abril, a banda deve entrar em estúdio para voltar a trabalhar nas canções.

Aguardamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!