Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Este mês, a Francisco, el Hombre lançou seu mais novo disco, RASGACABEZA. Com novos elementos adicionados à rica sonoridade da banda, o álbum conta com uma ambientação agitada e bem dançante.

Anunciada como novo single, a canção “Encaldeirando” ganhou um videoclipe oficial nesta sexta (29). E podemos adiantar que o desafio de traduzir para a linguagem visual a mensagem proativa do álbum foi concluído com sucesso!

 

Cores e coreografia

No início do ano, a então inédita “Chama Adrenalina” também ganhou um clipe à altura. No vídeo, os membros da banda são liberados de uma sala de aula para o intervalo. Durante esse tempo, eles colocam todo mundo da escola para pular.

Já “Encaldeirando” foi por outro caminho. Ao abusar no uso de cores quentes e coreografias distintas em meio a uma edição que valoriza as ótimas cenas gravadas, o vídeo esbanja criatividade e energia.

O cenário do clipe representa o interior de um caldeirão. Lá dentro, o calor (“Aqui dentro tá quente e tá ficando mais”) impede que as pessoas fiquem paradas. Os membros da banda não ficaram de fora, ganhando destaque no clipe em takes fechados que mostram seus rostos pintados.

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!