Clarice Falcão - Minha Cabeça
Foto: Divulgação

Clarice Falcão está abrindo o coração e as portas de sua casa na inédita “Minha Cabeça”, seu primeiro single de 2019.

Depois de lançar a política “Bad Trip” ainda em 2018, a cantora agora volta com uma canção mais íntima, e não é para menos — a nova faixa foi gravada em sua casa, ao lado de amigos e abordando o amor e amadurecimento.

Em seu Instagram, Clarice explicou um pouco sobre o momento:

‘Minha Cabeça’ é muito pessoal pra mim, não só porque fala da minha cabeça, mas porque foi feita na minha casa, literal e metafórica, com os meus amigos. Obrigada a todos, amo vocês demais.

Falcão ainda falou sobre a parceria com Lucas Paiva, que assina os arranjos da faixa: “Foi lindo demais trabalhar com o Lucas, é tão incrível quanto ser amiga dele. A gente gravou essas vozes debaixo de um edredom que eu estendi por cima de quatro cadeiras e gravou os synths com ele tocando um teclado que ficava apoiado em cima do sofá enquanto eu mexia na sessão sentada no chão com um laptop apoiado no colo.”

A música fará parte do novo disco de Clarice Falcão, ainda sem nome e com lançamento previsto para Maio. A artista ainda prometeu mais material novo para a próxima quinta-feira (04).

Ouça “Minha Cabeça” logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bvl9x_2nAeK/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!