Blur se reune pela primeira vez desde 2015
Foto: YouTube / Reprodução

Boas notícias, pessoal: após um hiato de quatro anos, o Blur se reuniu novamente nessa última sexta-feira durante um show do Africa Express, projeto paralelo do cantor Damon Albarn.

Na ocasião, Albarn chamou seus colegas de banda para subir ao palco e tocar três músicas: “Tender”, “Song 2” e até mesmo “Clover Over Dover”, que nunca havia sido apresentada ao vivo pelo Blur.

No Instagram, um fansite do Albarn compartilhou uma foto dos ensaios do Blur e ainda revelou que a notícia quase vazou antes da hora: “aquele momento estranho quando um dos músicos do Africa Express quase estragou a surpresa postando essa foto no Instagram”.

Você pode conferir vídeos do reencontro logo abaixo.

A reunião do Blur aconteceu durante um evento chamado Africa Express: The Circus, que foi organizado sob uma tenda de circo e contou com a participação de mais de 100 (!) convidados, incluindo o The Good The Bad & The Queen, outro projeto paralelo de Albarn.

Recentemente, o Africa Express lançou um EP contendo quatro músicas inéditas, MOLO — confira mais informações sobre o projeto clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!