Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Que Ozzy Osbourne foi uma pessoa muito peculiar na sua juventude, nós já sabemos, mas agora o Mötley Crüe tem entregado mais detalhes sobre diversas loucuras do cara.

Depois de exibir no filme da banda, The Dirt, uma cena onde o Príncipe das Trevas cheira uma carreira de formigas e bebe urina no chão, agora o baterista Tommy Lee revelou mais um episódio no mínimo nojento envolvendo o roqueiro.

Em entrevista à rádio SiriusXM, o músico contou sobre o dia em que precisou cuidar de Ozzy durante uma turnê. Acontece que as coisas começaram a feder… literalmente.

Leia o relato (via Alternative Nation):

Por alguma razão, naquele dia, eu não sei por que, mas por alguma razão, alguém me deixou responsável por ele. O agente da turnê falou tipo: ‘Eu não posso lidar com ele, foda-se, aqui está a chave do seu quarto, foda-se!’ E eu estava tipo, ‘Uhhh, eu sou o membro mais jovem da banda e agora virei agente de turnê do Ozzy. E eu não tenho algemas’. Veja bem, estávamos no Four Seasons, tipo um resort de quatro ou cinco estrelas. Você sabe, é um daqueles lugares onde tudo isso não é legal. Então, depois de [tudo o que ele fez], cheirar formigas, toda essa porcaria, eu estava tipo, ‘Ozzy, vamos para a cama. Hora de dormir.’ Ele disse, ‘Tudo bem, companheiro!’ Então nós entramos no elevador e ele abaixou as calças e começou a dar uma cagada! Na porra do elevador! Eu fiquei tipo: ‘Não, cara, não! Tem pessoas aqui!’ E disse, ‘Ok, amigo!’ Ele levantou a a porra da calça, nós chegamos ao andar e eu disse, ‘Ok, aqui está seu quarto, amigo!’ Eu abri a porta, empurrei ele para o quarto e ele disse, ‘Não, você não vai a lugar nenhum, companheiro!’ Eu fiquei tipo, ‘O que’? Então ele apenas abaixa as calças novamente, caga no chão, pega e faz arte na porra das paredes, e eu tipo, ‘Cara, eu estou indo embora, boa noite, te vejo depois!’ Eu tentei ir e ele ficou tipo, ‘Não!’ Eu disse: ‘Não, estou saindo, cansei!’

O apresentador do programa ainda perguntou se Lee tem medo de Ozzy Osbourne, ao que ele respondeu: “o Ozzy sempre nos assustou”.

Credo!

Sharon, Ozzy e Joey

Vale lembrar que os últimos dias têm sido animados quanto às notícias a respeito de Ozzy Osbourne.

Além da cena das formigas e dessa notícia aqui, também falamos sobre como Matt LeBlanc, ator conhecido pelo papel de Joey em Friends, revelou que Sharon Osbourne o convidou para fazer sexo a três com seu marido.

LEIA TAMBÉM: The Dirt: membro da produção processa Netflix após acidente sério