Capa de
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Guimarães ganhou fama no cenário underground através de seu projeto musical BRVNKS. Após um elogiado EP, a goiana prepara o terreno para o lançamento de seu álbum de estreia.

A inédita “Fred” é o terceiro single do disco. Dessa vez, a cantora explora um lado sensível ao homenagear um amigo próximo amigo, responsável pelo título da canção. Fred morreu em 2016, o que abalou Bruna profundamente.

Em seu Instagram, ela fez uma homenagem ao amigo, falando sobre a dor de sua perda:

Foi o pior momento da minha vida. Foi a pior dor que eu já senti. Foi inacreditável, foi inaceitável, e até hoje eu não aprendi a lidar com a falta que faz. Ele amava a banda e eu fui a última música que ele ouviu antes de ir. Ele disse que isso era a única coisa que tava deixando ele feliz. Tenho certeza que ele ia amar ter uma música pra ele aonde quer que ele esteja e é por isso que eu fiz essa.

 

2019: um grande ano para BRVNKS

BRVNKS está no line-up do próximo Lollapalooza Brasil, a ser realizado nos dias 5, 6 e 7 de Abril. Ela se apresentará pela primeira vez no festival, e logo no primeiro dia, abrindo as atividades do Palco Budweiser. Logo depois, subirão ao palco Scalene, Foals, Tribalistas e Arctic Monkeys.

Este ano, BRVNKS ainda irá lançar seu primeiro disco de estúdio, intitulado Morri de Raiva. Ele deve ser lançado ao longo do mês de Abril.

Confira a canção nova logo abaixo, tal como o relato de Bruna na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Bvk5PLZlShy/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!