Matt LeBlanc no Conan
Foto: Reprodução / YouTube
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Matt LeBlanc, ator conhecido principalmente pelo papel de Joey na série Friends, esteve no programa de televisão de Conan O’Brian e por lá fez uma baita revelação.

Ao relembrar a ocasião em que ganhou um Globo de Ouro por sua participação no seriado Episodes, ele brincou falando que “quando você perde, todo mundo diz que ser indicado já é o suficiente, mas ganhar é muito melhor do que ser indicado”.

Matt ainda falou que após fazer o discurso da vitória ele foi ao backstage, cumpriu com as ações de imprensa e então se encontrou com Sharon Osbourne.

Lá, ele disse a ela que era muito fã do seu marido, Ozzy Osbourne, e foi recebido com uma resposta que o deixou sem o que dizer:

Ah, que legal! Talvez depois da premiação nós poderíamos ir pra casa fazer sexo a três.

“Joey” ainda disse que achava que ela estava brincando quando foi interrompido por Conan que falou que muito provavelmente Sharon estava falando sério.

Resposta de Sharon Osbourne

Após a declaração de LeBlanc, Sharon comentou a respeito no programa de televisão em que participa, The Talk, e confirmou:

Eu estava meio que brincando. Mas se ele tivesse aceitado, eu teria ligado para o meu marido… E eu adoraria ter filmado tudo.

Que tal?

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne deu remédios para Ozzy confessar suas traições