Oitava temporada de Game Of Thrones

Game of Thrones realmente vai agitar os próximos meses no mundo do entretenimento. Além da estreia da última temporada da série, a HBO anunciou que vai lançar também um documentário com duas horas de duração sobre os bastidores da produção. Game of Thrones: The Last Watch terá direção de Jeanie Finlay, que acompanhou as gravações do oitavo ano da série. A produção-executiva é de Finlay, David Benioff e D.B. Weiss.

Feito com acesso nunca visto antes, The Last Watch é um relato próximo e pessoal diretamente das trincheiras da produção de Game of Thrones, acompanhando a equipe e elenco lutando com o clima extremo, prazos punitivos e um fandom sempre ansioso por spoilers.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril, com transmissão exclusiva pela HBO na TV e no serviço de streaming HBO Go. A superprodução contou com um orçamento de aproximadamente 15 milhões de dólares por episódio.

The Last Watch vai ao ar no dia 26 de maio, uma semana após o series finale.

Recentemente, a atriz Emilia Clarke revelou o drama pessoal que passou ao longo do período em que interpretou Daenerys Targaryen. A atriz sofreu dois aneurismas e contou tudo em um grande relato à revista New Yorker.

Assista ao trailer da oitava de temporada de Game of Thrones:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!