Roy Orbison e Buddy Holly
Fotos: Wikimedia Commons

Mais uma turnê de holograma acaba de ser anunciada, e agora em dose dupla. Os lendários Roy Orbison e Buddy Holly, ícones do rock americano, “se unirão” em shows nos Estados Unidos e Europa.

A turnê The Rock ‘N’ Roll Dream Tour começa em Outubro, simultaneamente nos dois continentes. Você pode conferir as datas no site oficial, e comprar seus ingressos — se tiver interesse — por aqui.

Vale lembrar que Orbison morreu em 1988, enquanto Holly se foi em um acidente de avião em 1959.

Os shows estão sendo criados pela BASE Hologram, a mesma empresa que está trabalhando em uma turnê (adiada) da saudosa Amy Winehouse.

Roy Orbison Jr., filho do cantor, explicou a “parceria” (via Rolling Stone):

A música do meu pai significou muito não apenas para nós, Orbisons, mas para milhões de fãs em todo o mundo. Ser capaz de reabrir seu lendário baú de canções e novamente ouvir sua voz ricocheteando nas grandes paredes de uma casa de shows é ao mesmo tempo uma experiência transcendente e catártica. O papai tocou com o Buddy em Lubbock, Texas, e ajudou a mudar a história da música ao ligar o Buddy ao Norman Petty Studios; Buddy mais tarde retribuiu o favor ao gravar duas das músicas do papai em seu primeiro álbum com o Cricket. O quão legal e especial é que estes dois grandes amigos agora podem percorrer o mundo juntos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!