Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Não ouviremos material novo de Justin Bieber tão cedo, já que o astro pop anunciou nesta segunda-feira (25) um hiato da música.

Usando seu Instagram, o cantor publicou uma longa mensagem aos fãs dizendo que deve focar em sua vida pessoal. Em 2018, Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin, e também se disse empenhando em “sustentar o casamento”.

Leia na íntegra:

Então, eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu estive em turnê toda a minha adolescência e começo da vida adulta, e como vocês provavelmente viram eu estava infeliz na última turnê; eu não mereço isso e vocês não você merecem isso. Vocês pagam dinheiro para [ver] um show animado e energético, e eu não pude [entregar isso] emocionalmente perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, tentado e errado como a maioria de nós, agora estou muito focado em consertar algumas das questões profundamente enraizadas que eu tenho como a maioria de nós, para que eu não desmorone, e que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou lançar um álbum incrível assim que possível, meu estilo é inegável e minha unidade é indescritível; seu amor é sobrenatural, sua graça é tão confiável… O topo é onde eu moro, ponto final; se eu faço música ou não, o Rei vai dizer. Mas eu voltarei com a minha vingança, acredite.

O último disco de Justin Bieber é Purpose, de 2015. Desde então, o cantor participou de algumas faixas de outros artistas, como o fenômeno “Despacito”.

https://www.instagram.com/p/BvcVgLZnaOm/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!