Festival João Rock
Foto: Divulgação

Aos festivalescos de plantão: um dos festivais de rock mais prestigiados do Brasil, João Rock, já tem data marcada. Então, anota aí: dia 15 de junho, em Ribeirão Preto (SP).

Seguindo a tradição com o camaleão fofíssimo como mascote do evento e o line-up composto por 21 artistas e bandas, divididas em três palcos, a organização disponibilizou o vídeo em suas redes sociais ao divulgar as atrações e outros destaques dessa edição que você pode conferir logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BvXAn05l1W-/

Homenagem à Brasília

Em clima de festa, o rock de Brasília foi o grande homenageado em evento inédito realizado na última terça-feira (19). O lançamento do line-up ocorreu em local inusitado na capital federal: o Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, em plena Praça dos Três Poderes.

A razão disso foi que um dos palcos, chamado Palco Brasil, será voltado para bandas emblemáticas da capital do país. Nomes como Raimundos, Capital Inicial e – por surpresa de muita gente – Tribo da Periferia foram escalados para ecoar o nome de Brasília nessa edição. Após o anúncio, o palco foi tomado pelo improviso e encontro de todos os músicos que estavam na festa. Em três horas de muita música já deu pra perceber como será a energia desta edição comemorativa.

Uma das maiores novidades recentes da capital federal, Scalene, fará seu nome pela segunda vez no festival, só que dessa vez no Palco João Rock. Em 2016, o grupo tocou no Palco Fortalecendo A Cena.

Este palco, que tem como foco trazer notoriedade a grupos mais novos, será cenário para muita dança e dedo na ferida. Dentre as seis atrações, o rap se faz presente e nomes como Djonga, Rincon Sapiência e, a atração do Lollapalooza desse ano, BK, estão garantidos para que essa edição virá com saldo positivo.

Além das atrações musicais, o João Rock conta ainda com a Arena de Esportes Radicais e outras atrações que devem ser divulgadas em breve.

Vê se não mosca, e fica o aviso: os ingressos estão à venda no site oficial.

https://www.instagram.com/p/BvNZisWl_Ih/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!