Slipknot - All Hope Is Gone
Foto: Divulgação

O Slipknot está passando por uma fase complicada, já que perdeu recentemente seu percussionista, Chris Fehn.

Como te contamos por aqui, o músico está processando a banda após notar irregularidades em seu pagamento, e os membros confirmaram publicamente que Fehn deixou o grupo. Os fãs, entretanto, tem uma sugestão peculiar para preencher seu lugar na banda.

Um usuário do Twitter escreveu para o frontman Corey Taylor sugerindo a volta de Anders Colsefni à formação — Colsefni foi o vocalista e percussionista original do Slipknot entre 1995 e 1997, antes da entrada de Taylor.

Em um tweet já deletado, segundo a NME, o atual vocalista se mostrou animado com a ideia, dizendo que “amaria isso”. Anders, entretanto, não está no mesmo barco que ele.

Em sua página pessoal no Facebook, o músico revelou que não tem interesse em voltar à banda, já que não reconhece o projeto que começou em 95. Ele ainda alegou que tem um “trabalho de verdade” para se ocupar e sustentar.

Leia:

Vou evitar as conversas desconfortáveis que o Slipknot pode ter em relação a mim e uma vaga da banda dizendo: NÃO vou voltar ao Slipknot. Certamente não é por ter qualquer animosidade com eles — eu simplesmente não conheço mais esses caras. Eu geralmente dou àqueles que eu não conheço o benefício da dúvida. Eu passei os últimos 27 anos (em todas e cada uma das bandas) trabalhando na construção de algo concreto para sustentar a minha família, mas ainda dou tempo para o meu ‘trabalho de verdade’. Depois de muitos anos de bandas fracassadas, casamentos fracassados e muitos outros, eu me estabeleci em uma ocupação na qual eu posso me aposentar. Eu vou precisar disso — meu corpo está acabado! Por mais que eu tenha sonhado em voltar à minha criação (cale a boca — eu sei que é uma banda diferente agora!), não é mais um sonho arriscar ser um sem-teto quando a turnê acabar!

Enquanto isso, o grupo tem disco novo confirmado para o dia 9 de Agosto.

https://www.facebook.com/anderscolsefni/posts/10156302559854422

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!