Dinosaur Jr.

O Dinosaur Jr. acaba de anunciar o Camp Fuzz, um grande “acampamento” para os fãs de Rock que acontecerá entre os dias 30 de Julho e 2 de Agosto no Full Moon Resort em Big Indian, Nova York.

O evento contará com workshops especializados dados pelos próprios membros da banda. J Mascis irá ensinar sobre pedais e técnicas de guitarra, Lou Barlow fará uma aula de guitarras de 4 cordas e ukulele, e Murph fará workshops de bateria com convidados especiais.

Além dos workshops, o evento também contará com apresentações do Dinosaur Jr. e performances solo dos membros ao longo do fim de semana, além de sessões de perguntas e respostas, eventos de artesanato, etc.

Apesar de boa parte da programação do Camp Fuzz ser direcionada para músicos experientes, o site do evento esclarece que “a programação foi desenvolvida para acomodar todos os níveis de experiência”, ressaltando que os workshops são opcionais e abertos para todos.

Não-músicos são bem-vindos para explorar e se divertir. É bem comum que pessoas que não toquem instrumentos frequentem acampamentos deste tipo. Esse acampamento é para aqueles que querem aprender sobre a música do Dinosaur Jr.

Caso esteja interessado, confira mais informações no site do evento. Os pacotes mais baratos estão sendo vendidos por cerca de 4000 reais.

E aí, será que muitos fãs japoneses da banda participarão do Camp Fuzz?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!