Rob Trujillo (Metallica)
Foto: Reprodução/YouTube

Os fãs do Metallica podem comemorar, já que a banda não tem planos de demorar muito para lançar material novo.

Quem confirmou a notícia foi o baixista Robert Trujillo, em entrevista ao podcast The Music. Segundo Trujillo, a banda “fez uma promessa” de voltar ao estúdio o mais cedo possível. Leia um trecho:

[Será lançado] muito mais cedo do que os dois anteriores. Desta vez, acho que poderemos ir muito mais rápido, entrar no estúdio e começar a trabalhar. Quanto tempo? Eu não sei. Nós estamos em turnê sem parar. Já faz mais de dois anos. Em algum momento, com certeza, precisaremos dar um tempo. É a coisa certa a se fazer, porque estamos indo muito bem.

O baixista ainda afirmou que o Metallica vive criando material novo entre os shows, durante os ensaios.

Temos uma zona que chamamos de ‘The Tuning Room’, que é um espaço onde podemos tocar e nos aquecer antes do show. Estamos sempre com ideias e, mesmo que sejam apenas alguns segundos, tudo é gravado, sempre. E depois, claro, em casa, todo mundo tem ideias.

O último disco da banda é Hardwired… to Self-Destruct (2016), que veio oito anos após Death Magnetic (2008) — este, por sua vez, foi lançado cinco anos após St. Anger (2003).

S&M 2

Como te contamos por aqui, o grupo vai se unir mais uma vez à uma orquestra sinfônica para fazer uma “nova versão” de S&M, lançado em 1999.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!