Dona Cislene por Thiago Mello
Foto: Thiago Mello

Novidade boa lá para os lados do Dona Cislene!

A banda brasiliense lança hoje (22) o single e clipe de “Bateu Bonito”, primeira inédita desde “Anunnaki”, lançada ainda em 2018.

Na faixa, a banda deixa seu rock energético um pouco de lado e explora uma vertente mais leve e fluida de sua sonoridade, sem colocá-la dentro de uma caixa. Bruno Alpino, vocalista da banda, explicou essa nova fase:

Quando criamos uma música e levamos para estúdio não pensamos aonde ela se enquadra, se é rock, se é hardcore, se é folk, se é reggae… só fazemos do jeito que acreditamos ser melhor para a música.

A canção ainda ganhou um baita clipe, com clima de verão e combinando bastante com a faixa. O vídeo foi gravado em Prainha, no Rio de Janeiro, em um cenário ensolarado e cheio de vida. O casal de atores Diego Goullart, que atualmente está no ar com Malhação (TV Globo) e Jade Cardozo são os protagonistas do clipe.

Alpino ainda deu mais detalhes sobre o lançamento para o TMDQA!, leia:

Sempre que eu escutava a canção aqui em casa me vinha algo de litoral, algo com mar, praia, sol, ela é bem ensolarada. E, por mais que eu tentasse pensar para ser gravado em Brasília eu achava que não casava. Nosso cerrado é muito bonito, ‘pago um pau’ pra vegetação que temos aqui, mas não conseguia visualizar isso sendo gravado aqui. Veio essa ideia de levar para outra cidade, pro litoral, que tem mais a ver com a gente, história, show, e aí na hora veio o Rio de Janeiro, de onde minha família é. Foi tudo muito em cima da hora.

Eu lembro de falar com os meninos o que pensei. Maior coincidência, o diretor do clipe que eu tinha pensado é do RJ e os atores, Diego Goullart, que está em Malhação agora, Jade Cardozo, namorada dele, os dois atores. Tudo começou a se encaixar e ficaram mais perto de acontecer e… aconteceu.

Fomos na loucura, pegamos o carro um dia antes do clipe, chegamos, fizemos um dia de viagem, mais de 12 horas. Foi o tempo de dormir e às 4horas estávamos gravando. Poder voltar para Brasília e, dois dias depois receber ele editado fez a gente olhar pra trás e ter certeza de que toda essa loucura e correria valeu a pena.

É o nosso clipe, em questão de produção e fotografia, mais bem elaborado que temos até hoje, foi um clipe que a gente quis dar espaço para o que a música contava do enredo do casal, não fizemos questão de aparecer tocando, então abrimos esse espaço para explorar a canção. E, no final, fizemos essa inserção para mostrar a gente como ‘brother’ do Diego, dando ainda mais a ideia de ‘Bateu Bonito’, como uma frase de um amigo pra outro, falando da relação dele com a menina, foi um clipe muito ‘vibe’ de fazer, as coisas aconteceram da melhor forma e estamos muito felizes e ansiosos pra lançar a música.

Assista! Ouça “Bateu Bonito”, novo single do Dona Cislene, em diversas plataformas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!