Frank Iero and the Future Violents - Young And Doomed
Fonte: Reprodução/Youtube

Frank Iero, guitarrista da finada My Chemical Romance, anunciou através de seu Instagram nessa terça-feira (19) que seu novo disco de estúdio está por vir!

Dessa vez contando com sua nova banda, os Future Violents, o disco se chamará Barriers e tem data de lançamento prevista para o dia 31 de Maio.

Mas não é só isso! Para dar um gostinho aos fãs, Frank também liberou a inédita e raivosa “Young And Doomed”, que já conta com um videoclipe igualmente raivoso para combinar.

Além disso, na letra também temos uma menção que os fãs acreditam ser para Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, onde Iero canta o trecho “and I promise that I’m not okay” e logo em seguida diz “espere, este é o outro cara”, se referindo a Gerard e ao hit clássico “I’m Not Okay (I Promise)”, da banda.

Frank Iero no Brasil

Vale lembrar também que, em breve, Frank Iero And The Future Violents estarão em terras brasileiras, como já contamos por aqui.

Abaixo você confere a capa do disco e o clipe do novo single!

 

Frank Iero Barriers
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!