Bruce Dickinson (Iron Maiden)
Foto: Reprodução/YouTube

Os dias de estrada do Iron Maiden ainda estão muito longe de acabar.

Bruce Dickinson, frontman da influente banda, esteve recentemente no talk show espanhol Late Motiv e conversou com o apresentador Andreu Buenafuente sobre a carreira do Iron Maiden e sua contribuição à música.

Questionado sobre aposentadoria da banda, o vocalista fez uma analogia curiosa, mas que tem a ver com sua formação como piloto de aviões:

No que me diz respeito, eu não vejo nenhuma razão para nos aposentarmos. Como um piloto de aeronaves, eu sempre ouvi que ninguém morre num avião. Mesmo se a cabeça de um cara estiver separada do corpo, ele não está morto porque… se alguém diz ‘A cabeça desse cara caiu’, você responde ‘Bem, ele está morto?’ E aí dizem ‘Bom, ele não está morto até que alguém legalmente diga que ele morreu’. Então, ninguém morre até que alguém se levante e diga ‘Sim. Ele está definitivamente morto’. ‘Ha! Você é o responsável, então. Você matou ele.’ Então, é o mesmo com bandas de rock’n’roll. Nós nunca morreremos. Mesmo quando estivermos mortos de verdade, nós nunca morreremos.

Confira a entrevista na íntegra ao fim da publicação.

Iron Maiden no Brasil

A banda vem ao país como headliner do dia do metal no Rock in Rio 2019, no dia 04 de Outubro. As vendas começam no dia 11 de Abril, às 19h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!