Noite Inteira (Pitty)
Foto: Divulgação

A cada dia que passa, mais próximos estamos do lançamento de Matriz, o quinto álbum de estúdio da cantora baiana Pitty.

Após o lançamento das faixas “Contramão” e “Te Conecta“, ela divulgou mais uma inédita, intitulada “Noite Inteira“. Apesar de classificada como um rock, a faixa tem influência de salsa, com uma pegajosa linha de baixo.

Enquanto isso, a letra incentiva proatividade e revolução, mas, acima de tudo, enfatiza a união. “Não peço que concorde / Não impeça que eu fale / Entendo que discorde / Não espere que eu me cale”, diz uma passagem da música.

A faixa já tinha sido tocada anteriormente ao vivo, mas só agora conseguimos desfrutar de sua gravação de estúdio. A versão divulgada conta com a ilustre participação de Lazzo Matumbi, músico conhecido por suas raízes na MPB e na música africana. Sua participação fica clara no verso final “Respeite a existência ou espere resistência”, repetido várias vezes nas vozes de Pitty e Lazzo.

O clipe da faixa terá seu lançamento ainda hoje, às 19h15 (horário de Brasília), e estará disponível no player no final do texto. Com direção de Carlos Pedreañez, o vídeo contará com ilustrações em 3D.

Matriz tem previsão de lançamento para Abril. Já estamos ansiosos!

Palco Aberto

A turnê do álbum contará com shows em cidades de todo o Brasil, a partir do dia 6 de Abril. Com a proposta de divulgar a quantidade de grandes talentos musicais que temos no Brasil, a cantora está divulgando o projeto Palco Aberto.

A abertura de vinte shows da turnê vão ficar por conta de bandas escolhidas por Pitty e Tony Aiex, editor-chefe do TMDQA!. Para concorrer, basta sugerir os artistas através das hashtagas #PalcoAberto e #PittyEmNOMEDACIDADE nas redes sociais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!